18 julho 2013

Around The World: Sobre Viajar

Já que estamos em Julho, nada melhor que o primeiro post ser sobre uma das coisas que eu mais adoro, e que vai ser tema dessa coluna: viajar
Quem me conhece sabe que eu tenho um sonho imenso de viajar pelo mundo, e imagino que boa parte das pessoas também.

Estou de férias e com tempo live, o que é raro, então tive uma idéia bem bacana pra começar. Quem já assistiu o filme "UP - Altas Aventuras" (filme lindo!) conhece o livro de aventuras do Frederick:





Pois é...me inspirei nele pra montar meu próprio livro de aventuras. Ainda não está pronto, então assim que estiver eu posto mais fotos, mas a idéia é customizar um caderno de desenho velho com fotos dos meus lugares favoritos do mundo, aqueles que pretendo visitar, e algumas dicas os locais, deixando um espaço pra colocar umas fotos minhas quando chegar lá! hehe.

A verdade é que viajar é muito bom, você conhece culturas novas, pessoas diferentes, lugares incríveis....e ao contrário do que a maioria pensa, viajar não significa gastar dinheiro...tudo depende do quanto você planeja, pra onde quer ir e da sua disposição!

Minha ultima viajem foi semana passada...fui pra Chapada Dos Veadeiros, aqui no Brasil mesmo. Um lugar incrível que eu prometo dedicar um post inteiro!

E você, também quer conhecer o mundo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário