14 outubro 2016

Não sei amar pela metade

Não mesmo.

Se for pra amar, me entrego de corpo e alma, por inteiro. Me jogo, me apego, me enrosco e dou um nó pra nunca deixar o amor escapar.

Quando amo, eu ligo. Ligo para saber como você está. Ligo para dizer como estou. Ligo para que roupa usar quando te encontrar. Ligo para o que vamos fazer. Ligo para não fazermos nada. Ligo pra dispensar meus compromissos e chegar antes de você me ligar.

Quando amo, quero. Quero você por perto. Quero estar perto. Quero falar e ser ouvida. Quero calar e escutar. Quero nós dois calados, com as bocas coladas jogados no sofá em casa em pleno feriado de carnaval.

Quando amo, não espero. Não espero momento certo. Não espero datas comemorativas para demonstrar. Não espero tranquila até a hora de te ver; o coração palpita a cada minuto passado no relógio. Mal vejo a hora de te encontrar.

Por favor; não me peça para mudar. Não sei agir diferente. Não me peça para amar menos. Não me faça calcular quantas doses de amor posso oferecer diarimente, ou pior, não me faça selecionar os momentos certos para demonstrar.

Não me faça ser metade.

Não me impeça de amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário