19 julho 2013

Sessão Pipoca: Truque de Mestre

Sou cinéfila de plantão...sempre que sai um filme novo no cinema corro pra ver. Tem programa mais agradável com o namorado do que um cineminha de fim de tarde, com pipoca? 

Essa quarta feira fui ver Truque de Mestre, filme que estreou aqui no Brasil dia 05 de Julho.



O filme fala, basicamente, de quatro mágicos que se unem e passam a se chamar Os Quatro Cavaleiros. Ficam muito famosos por seus espetáculos, e logo no início do filme fazem o inusitado durante um de seus shows: roubam um banco em pleno palco. A partir dai o FBI passa a persegui-los, assim como um antigo mágico que agora trabalha desvendando aqueles que se dizem mágicos mas só querem aproveitar das pessoas. O que eles não sabem é que os cavaleiros tem 3 atos bem preparados em mente...além de ter um quinto integrante secreto ajudando eles.



É um filme que desperta a curiosidade e atenção, a ponto de você querer estar ali participando do show. Eu sempre gostei de mágica, e os filmes com esse tema me agradam muito, principalmente quando possuem um final tão surpreendente (juro que fiquei de queixo caído), mas que na minha opinião poderia ter sido mais bem explorado. Sem contar o elenco...Morgan Freeman é um dos meus atores favoritos, além do fofo do Jesse Eisenberg (A Rede Social), Mark Ruffalo (o Hulk, dos Vingadores), Mélanie Laurent (Bastardos Inglórios), Michael Caine (o Alfred do Batman!)...só escolheram atores bons!



Super recomendo que assistam e se surpreendam com os truques dos Quatro Cavaleiros. É uma das melhores estréias que assisti nos ultimos tempos.

Classificação final: 4,5 estrelas (de cinco!).


2 comentários:

  1. Oi, seguindo. Muito bonito seu blog *oo*
    Me interessei agora pelo filme, certamente vou ver ^^
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, de verdade! Me apaixonei pelo seu também!
    Seja bem vinda!
    E veja o filme, é muito bacana!

    ResponderExcluir